Ao receber o prêmio de "Melhor da Música Alternativa" do MTV EMA com o Thirty Seconds To Mars na noite de ontem (12), o vocalista Jared Leto fez um discurso um pouco mais político que os outros artistas, agradecendo e dedicando o prêmio ao continente europeu.

"Europa, você mudou nossas vidas. Isto é pra você, isto é sobre você. E nós estamos orgulhos neste palco, nesta noite, celebrando você", disse o vocalista, incluindo inúmeros "obrigados" ao público.

"Nós somos americanos, uma terra de imigrantes, e nós só queremos dizer que recebemos vocês de braços abertos e corações abertos, e amamos vocês. Deus abençoe vocês", completou Jared Leto.

Assista ao discurso do vocalista abaixo:


As palavras de Leto podem ser interpretadas como uma crítica do cantor a atual política de imigração do atual governo dos Estados Unidos. O presidente Donald Trump tem entre algumas de suas ideias, construiu um muro na fronteira com o México e acabar com o programa "Dreamers", que protegia os filhos de imigrantes ilegais da deportação (agora 800 mil crianças e adolescentes nascidos no país, tem o seu futuro incerto).

Confira a lista de vencedores do MTV EMA 2017 no Vagalume.