• Vagalume
  • A-Z
  • Estilos
  • Top 100
  • Playlists
  • Rádio
  • Hot Spots
  • Notícias
  • "Não vemos a hora de voltar ao Brasil": Confira a entrevista do duo Sofi Tukker para o Vagalume

    Dupla de Nova Iorque, que canta em português e faz sucesso com música no jogo "FIFA 18", retornará ao país no próximo Lollapalooza

    Há 1 semana da Redação

    Sofi Tukker letras

    O Sofi Tukker é uma das principais revelações da música eletrônica internacional, nos últimos anos. A dupla de Nova Iorque começou a fazer sucesso com as faixas "Drinkee" e "Johny", as duas cantadas em português.

    Por que uma dupla que reside nos Estados Unidos cantaria em nosso idioma? A vocalista Sophie Hawley-Weid veio há alguns para o Brasil aprender português e acabou virando fã de nossa música.

    Devido a essa admiração da cantora pela cultura brasileira, o Sofi Tukker então começou a gravar algumas canções em português. O Vagalume conversou com a dupla, que falou sobre o seu atual sucesso, "Best Friend (Feat. NERVO, The Knocks & Alisa Ueno)" (esse cantado em inglês mesmo), sua nova música e, claro, o Brasil.

    Veja abaixo:

    "Best Friend"

    A parceria com o NERVO, The Knocks e Alisa Ueno surgiu a partir de uma ideia de Tucker Hapern. "Eu tive essa ideia de uma batida e mostrei para a Sophie que criou a parte vocal".

    O single está fazendo grande sucesso atualmente e parte desse êxito é graças a fazer parte da trilha sonora do jogo "FIFA 18" e da propaganda do telefone iPhoneX. Tucker diz que a dupla acha isso bom porque muitas pessoas acabam conhecendo a sua música.

    Nova música

    A vocalista deu uma boa notícia para os fãs: "Estamos trabalhando em novas músicas para serem lançadas".

    Para quem sentiu falta de Sophie cantando em português, ela avisa que a nova música da dupla, ainda sem data oficial de lançamento, será cantanda em português. "Ela é animada e bem dançante".

    Brasil

    Em abril deste ano, o Sofi Tukker fez sua primeira visita ao país. Sophie, claro, já conhecia o Brasil, porém Tucker não e ele mostrou muita empolgação ao falar daqui.

    "O Brasil é um dos melhores lugares que já tocamos. Não vemos a hora de voltar", disse. O Sofi Tukker será uma das atrações da próxima edição do Lollapalooza Brasil, que acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de março do próximo ano.

    "A forma como as pessoas no Brasil dançam e tem a música no seu dia a dia é incrível", lembra Tucker.

    Assista ao clipe do mais recente single, "Best Friend (Feat. NERVO, The Knocks & Alisa Ueno)":



    Veja letras, fotos e mais do Sofi Tukker no Vagalume!
    Comente

    Notícias, curiosidades e conteúdos exclusivos
    do Vagalume para assistir e compartilhar