Selena Gomez e The Weeknd não estão mais juntos. O fim do namoro foi divulgado pela revista "People", a partir de uma informação de uma fonte não revelada e próxima da cantora.

A aproximação e os recentes encontros entre Selena e seu ex-namorado, o canadense Justin Bieber, podem ter motivado o fim do romance, que já durava 10 meses.

De acordo com a fonte, que não teve o nome divulgado, a relação entre Selena e The Weeknd já estava bem fragilizada. "Ela e o Abel (o nome verdadeiro do cantor) estavam indecisos sobre a relação há alguns meses", explicou a fonte, salientando que a proximidade entre eles estava dificultada pela imcompatibilidade de agendas, uma vez que o dono do sucesso "Starboy (Feat. Daft Punk)" estava em turnê e a cantora ficava mais tempo em Nova York, para suas gravações.

Ainda de acordo com a revista, mesmo com o término do romance, os artistas continuam mantendo contato. "Tem sido difícil para eles perceberem que esta era a direção que as coisas estavam tomando, mas já estava complicado há meses".

Segundo a fonte, a cantora de "Bad Liar" não reatou o namoro com Bieber; eles apenas "retomaram" a amizade e estão desfrutando da companhia um do outro.

Selena Gomez


Nos últimos dias, Bieber e Selena foram vistos saindo da igreja frequentada pelo canadense (foto acima). No mesmo dia, o casal também foi observado tomando café da manhã juntos em um restaurante de Los Angeles.

Essa aproximação toda pode ter feito com que The Weeknd deixasse de seguir parentes e amigos próximos de Selena no Instagram, o que pode ser considerado um "pré-anúncio" do término divulgado hoje.

Ouça as canções de Selena Gomez no Vagalume!