O Evanescence lançou, hoje (19), o aguardado clipe de sua nova música, "Imperfection". Este é o primeiro single do álbum "Synthesis", que traz releituras de faixas de diferentes fases da banda.

Em entrevista para a revista NME, a vocalista Amy Lee falou sobre "Imperfection". "Para mim, esta é a canção mais importante do álbum (...) ela é para todas as pessoas que perdemos, todas as pessoas que podemos perder, sobre o suicídio e depressão".

A vocalista ainda explicou com mais detalhes a letra da nova música:

"Estou cantado da perspectiva da pessoa deixada para trás, a pessoa na sala de espera. É um pedido para você lutar pela sua vida, ficar. Não ceda ao medo - eu tenho que falar isso para mim mesma todos os dias. Ninguém é perfeito. Nós somos todos imperfeitos, e precisamente são essas imperfeições que nos fazem quem nós somos, e temos que aceitá-las porque há muito beleza nessas diferenças".

Amy finaliza mandando um recado para todas as pessoas que enfrentam ou já enfrentaram esse tipo de dificuldade: "Vale a pena lutar pela vida. Vale a pena, lutar para você".

Veja abaixo o clipe de "Imperfection":



Veja letras, fotos e mais do Evanescence no Vagalume!