Além de ser uma das cantoras mais populares de sua época, Rihanna é vista como referência para muitas mulheres, seja pelas atitudes ou pelo modo de se vestir. Como alguém que não se restringe aos padrões estéticos, a artista tem sido alvo de constantes críticas nas redes sociais por passar pelo conhecido "efeito sanfona".

Em entrevista ao site "The Cut", a cantora comentou sobre sua consciência corporal, enfatizando que aceita se aceita como ela é. "Eu tenho o prazer de ter um tipo de corpo que muda, então um dia eu sirvo em algo e sou vista como modelo, e no outro dia preciso de algo mais largo", diz.

As novas curvas da artista atraíram a atenção e os comentários afiados dos haters na internet, gerando uma resposta à altura por parte de Riri. Pelo Instagram, ela "alfinetou" seus críticos ao postar um meme com imagens do rapper Gucci Mane em 2007 - mais rechonchudo - e na versão atual, mais magro e definido. A imagem continha a mensagem: "Se você não pode lidar comigo como o Gucci Mane em 2007, você não me merece como Gucci Mane em 2017".

?

Uma publicação compartilhada por badgalriri (@badgalriri) em



A cantora acredita que a moda deve ser flexível, respeitando as mudanças do corpo. "Todos os dias, quando vou me vestir, presto atenção no que funciona para mim. Acho que todos deveriam fazer isso na moda, porque é algo individual. Se você levar isso à risca, é como se pensasse: 'Que tipo de semana estou tendo? Magra? Gorda? Vou mostrar os braços? Ou as pernas?", salienta.

Rihanna se inspira nas passarelas e encoraja as mulheres, de um modo geral, a utilizarem a moda em seu favor, buscando as peças que mais valorizam cada uma delas. "Eu também gosto de brincar com silhuetas, mas acho que é importante certificar-se de que você usa o melhor que funciona para corpo e que te deixa linda", aconselhou.

Curta o som de Rihanna no Vagalume!