• Vagalume
  • A-Z
  • Estilos
  • Top 100
  • Playlists
  • Rádio
  • Hot Spots
  • Notícias
  • Paul McCartney mostra hits e raridades dos Beatles em nova passagem por São Paulo

    Cantor se apresentou ontem no Allianz Parque

    Há 1 mês da Redação

    MRossi/T4FPaul McCartney letras
    Paul McCartney fez ontem (15) mais uma apresentação em São Paulo. Em sua quarta passagem pela cidade (as outras vindas ocorreram em 1993, 2010 e 2014) o ex-Beatle voltou a promover uma viagem por sua carreira, dando especial destaque ao material do quarteto de Liverpool.

    Quem já o assistiu já sabe o que esperar: as falas em português, a simpatia e a segurança de quem tem décadas de experiência em cima do palco e uma banda que executa com perfeição as canções. Para esses, a expectativa está sempre em saber quais serão as novidades do repertório. Dessa vez os paulistanos tiveram a chance de escutar pela primeira vez "A Hard Day's Night" (essa já na abertura), "Junior's Farm" da época dos Wings, "Love Me Do", a recente "FourFiveSeconds" e até "In Spite Of All The Danger" gravada em 1958 pelos Quarrymen (que depois se tornaram os Beatles).

    Já "Can't Buy Me Love" voltou a a aparecer em um show dele em São Paulo pela primeira vez desde 1993. Em relação ao show de Porto Alegre, ocorrido na sexta dia 13, ele não mostrou "Got To Get You Into My Life" e "You Won't See Me".

    De resto, o astro voltou a emocionar tanto os que o viam pela primeira vez como os que já o assistiram em outras oportunidades com um repertório bem próximo do perfeito. Afinal, quem mais pode armar um concerto com "Let It Be", "Hey Jude", "Yesterday", "Band On The Run", "Live And Let Die", encerrar com o medley do álbum "Abbey Road" e ainda achar espaço para mostrar, entre várias outras, "Drive My Car", "Blackbird" além de homenagear George Harrison com "Something" e John Lennon em "Here Today"?

    Não à toa ele segue lotando estádios pelo país, e continuará lotando quantas mais vezes decidir retornar. Nesse giro, McCartney ainda passará por Belo Horizonte (amanhã, 17 no Mineirão) e estará pela primeira vez na Bahia, onde se apresenta na Fonte Nova em Salvador na sexta-feira dia 20 (ingressos aqui).
    Comente

    Notícias, curiosidades e conteúdos exclusivos
    do Vagalume para assistir e compartilhar