O retorno do My Chemical Romance foi alvo de especulações de fãs e da mídia no ano passado, depois de a banda anunciar um relançamento do disco "The Black Parade", que completava 10 anos de aniversário. Porém, logo a banda desmentiu qualquer possibilidade de voltar, naquele período.

O vocalista Gerard Way falou novamente sobre o assunto, em uma entrevista para o site britânico iNews, fazendo também um comentário sobre o atual relacionamento com cada integrante: "É algo complicado, porque somos quatro caras que se dão muito bem e acho que entendemos por completo cada um de nós agora e nos amamos".

Way relembrou um recente encontro que a banda teve, sem especificar quando isso aconteceu. "Nós nos reunimos recentemente e foi maravilho. A gente nem falou da banda ou sobre fazer shows novamente (...) Eu não sei se algo acontecerá no futuro, mas sei que todos estão tendo uma vida boa neste momento".

Apesar dessa declaração parecer ser desanimadora para os fãs, o vocalista em seguida disse palavras que podem dar esperanças de uma possível reunião do quarteto. "Eu penso que o My Chemical Romance sempre estará lá por nós se quisermos (voltar), mas isso adiciona uma camada de stress (...) quando algo fica muito grande como a banda, é difícil para você por diversas razões e é bastante estressante, então não quero atrapalhar a vida de ninguém agora".

Relembre o sucesso da banda, "Teenagers":



Veja letras, fotos e mais do My Chemical Romance no Vagalume!