• Vagalume
  • A-Z
  • Estilos
  • Top 100
  • Playlists
  • Rádio
  • Hot Spots
  • Notícias
  • Aerosmith cancela restante da turnê na América Latina depois de Steven Tyler passar mal

    Banda se apresentaria hoje (27), em Curitiba. Vocalista pediu desculpas e promete seu retorno "em breve"

    Há 1 mês da Redação

    Aerosmith letras

    Após empolgar o público em sua apresentação pelo Rock in Rio na última quinta-feira (21), o Aerosmith cancelou quatro shows que faria na América Latina pela turnê mundial entre o final deste mês e o começo de outubro. Um dos concertos era o show agendado para hoje (27), em Curitiba (PR).

    Outros três shows também foram cancelados: Santiago (Chile), Rosário (Argentina) e Monterrey (México). De acordo com comunicado da produtora do show no Brasil, a Like Entretenimento, divulgado pelas redes sociais ontem (26), o motivo do cancelamento seria um problema de saúde do vocalista da banda, Steven Tyler .

    O músico, que sofreu problemas de rins, já está em tratamento nos Estados Unidos, para onde voltou logo após o concerto no Rock in Rio. Por recomendações médicas, ele não poderá viajar e nem subir aos palcos no momento. Por meio do Facebook da banda, Tyler pediu desculpas pelo cancelamento e promete o seu retorno "em breve". Confira o texto do artista na íntegra:

    "Para todos na América do Sul, Brasil, Chile, Argentina e México... Desculpe-me e sinto que decepcionei vocês... Não poderei fazer os últimos quatro shows desta turnê. Por ordens médicas, eu voei de volta para os Estados Unidos na noite de domingo após o show em São Paulo. Por favor, não se preocupem... A minha vida não está ameaçada, mas preciso lidar com isso imediatamente, descansar um pouco, receber cuidados médicos para sustentar e manter minhas futuras performances... Eu prometo que voltarei... Infelizmente, a saúde não espera e é algo que não consigo agendar em meio aos nossos shows. Como dizem: 'Nós humanos fazemos planos, e Deus ri...' Eu amo todos vocês e estarei de volta com vocês em breve.....
    Steven Tyler"

    "Obrigado a todos pela compreensão e apoio.
    Aerosmith"

    Reembolso dos ingressos

    Os fãs que adquiriram ingressos para assistir ao show da banda em Curitiba poderão fazer o reembolso integral do valor investido. As compras feitas por meio do aplicativo, via site, celular e call center serão estornadas de forma automática pelo próprio cartão de crédito.

    Quem comprou ingressos em pontos de venda físicos podem enviar um e-mail para aero@ingressorapido.com.br, informando dados cadastrais e bancários, além de enviar a foto do ingresso para receber o valor de volta. O estorno acontecerá em até 15 dias úteis a partir da data de solicitação do reembolso.

    Veja fotos e curta as músicas de Aerosmith no site Vagalume!
    Comente

    Notícias, curiosidades e conteúdos exclusivos
    do Vagalume para assistir e compartilhar