Com uma semana marcada pelo surpreendente e inesperado, as dez primeiras posições da parada Hot 100 da Billboard sofreram grandes mudanças, a começar pela queda prematura de Taylor Swift para o terceiro lugar. A cantora causou enorme controvérsia com o lançamento de "Look What You Made Me Do" e quebrou recordes significativos logo de cara, mas o single cedeu o topo para "Bodak Yellow", da rapper Cardi B.

Ainda não muito conhecida no Brasil, Cardi B chegou ao topo do Hot 100 logo com seu single de estreia - entre as cantoras do sexo feminino, esta marca havia sido atingida apenas por Meghan Trainor com "All About That Bass". Além disso, desde 1998 uma rapper não chegava ao primeiro lugar com uma música solo, sem participação de nenhum outro artista.

As outras duas grandes novidades do Top 10 são o rapper Post Malone, que subiu para o segundo lugar com "Rockstar (feat. 21 Savage)", e a banda Portugal. The Man, que entrou no Top 10 com o single "Feel It Still". Já o rapper Yo Gotti voltou para o Top 10 com o single "Rake It Up (Feat. Nicki Minaj, Mike Will Made It)", depois de ter saído dos destaques da parada.

Quem saiu dos dez primeiros colocados essa semana foram Shawn Mendes, DJ Khaled e Sam Smith, que havia estreado na parada com "Too Good At Goodbyes" logo no Top 5, mas que após uma semana cedeu o lugar para outros destaques.

Veja abaixo como ficou o Top 10 da parada Hot 100 essa semana:

1. Cardi B - "Bodak Yellow"
2. Post Malone - "Rockstar (feat. 21 Savage)"
3. Taylor Swift - "Look What You Made Me Do"
4. Logic - "1-800-273-8255 (Feat. Alessia Cara and Khalid)"
5. Luis Fonsi - "Despacito (Feat. Justin Bieber, Daddy Yankee) (Remix)"
6. French Montana - "Unforgettable (Feat. Swae Lee)"
7. Imagine Dragons - "Believer"
8. Yo Gotti - "Rake It Up (Feat. Nicki Minaj, Mike Will Made It)"
9. Charlie Puth - "Attention"
10. Portugal. The Man - "Feel It Still"

Assista abaixo ao clipe de "Bodak Yellow", de Cardi B, e conheça o trabalho da rapper que vem quebrando recordes pelo mundo da música:



Visite a estação "Rap e Hip-Hop" no Vagalume FM para ouvir mais sucessos como os de Cardi B!