• Vagalume
  • A-Z
  • Estilos
  • Top 100
  • Playlists
  • Rádio
  • Hot Spots
  • Notícias
  • Mais sobre
    Siga o Vagalume
    Twitter Google+ YouTube Tumblr
    Publicidade

    Justin Timberlake e Alicia Keys repetem hoje no Rock in Rio dobradinha vista em 2013

    Walk The Moon e Frejat também estarão no Palco Mundo

    Há 4 semanas da Redação

    Justin Timberlake letras
    Hoje, o Palco Mundo do Rock in Rio repete a dobradinha vista no festival em 2013, quando Justin Timberlake fechou a noite e Alicia Keys se apresentou logo antes. A expectativa é a de que os dois repitam as belas performances vistas há quatro anos. Confira um resumo com as atrações do dia.

    Palco Mundo

    Justin Timberlake - 00:25
    Justin Timberlake letras
    Há quatro anos, Timberlake esteve no Rock in Rio mostrando as faixas de "The 20/20 Experience" (a parte dois do projeto chegou às lojas dez dias depois daquele concerto). Como desde então ele não lançou um novo disco - a não ser as trilhas de "Trolls" e de "Book Of love" - seu show em 2017 não deverá diferir radicalmente daquele de 2013.

    Ainda assim, o show deve ter sua cota de novidades. "Can't Stop The Feeling" do ano passado tem tudo para ser um dos grandes momentos deste festival.

    Alicia Keys - 22h35
    Alicia Keys letras
    Ao contrário de Timberlake, Keys lançou um novo disco desde sua apresentação no Rock in Rio 2013, o belo "Here" que marcou uma guinada na carreira da cantora.

    Lançado no ano passado, o sexto álbum da americana veio marcado por um clima inspirador, direto e político que casaram perfeitamente com a decisão dela de abandonar o uso de maquiagem em suas fotos e aparições públicas.

    Alicia gosta de variar os seus setlists e de tocar músicas de várias fases de sua carreira. Seu show hoje também deverá ser um dos melhores desse Rock in Rio, dado o seu talento como performer e a qualidade de suas canções.

    Walk The Moon - 21h00
    Walk The Moon letras
    A banda de indie pop dançante, retorna ao país uma no depois de terem vindo para cá para shows em São Paulo (no Lollapalooza) e outro no Rio de Janeiro.

    O quarteto tem tudo para fazer um show simpático que deverá agradar não só os seus fãs, mas também quem ainda não os conhece ou só ouviu algumas músicas deles como "Shut Up and Dance", o hit de 2014 que chegou ao top 5 americano e britânico.

    Frejat - 19h00
    Frejat letras
    O cantor, compositor guitarrista tem uma longa história com o Rock in Rio que vem desde 1985 quando o Barão Vermelho, ainda com Cazuza, fez um dos shows mais importantes da história do rock brasileiro na primeira edição do festival.

    Essa não será a primeira vez de Frejat no RiR como artista solo (em 2011 e 2013 ele já havia subido ao palco sem a banda que o consagrou), mas será o primeiro dele como ex-Barão - no ano passado ele se desligou definitivamente do grupo. O setlist do show deverá juntar músicas de seus discos solo, hits do Barão e covers de clássicos do nosso rock.

    Palco Sunset:

    Chic letrasNile Rodgers
    O palco secundário tem quatro shows bastante variados, incluindo um com uma verdadeira lenda da música. Ás 15h05 o público terá uma pequena amostra da música pop portuguesa com o show que reúne a banda HMB aos rappers Virgul e Carlão (ambos ex-integrantes do Da Weasel.

    Depois, às 16h30, é a vez da nossa nova música ter vez com outra reunião, dessa vez entre os badalados Liniker, Johnny Hooker e Almério. Às 18h00 Maria Rita faz show em que convida a jazzista Melody Gardot.

    O Sunset se encerra com aquele que promete ser um dos melhores shows do ano no Brasil, afinal quem subirá ao palco é uma figura fundamental na história da música pop.

    O guitarrista Nile Rodgers irá relembrar não só os clássicos do Chic, a banda que ele criou nos anos 70 e mudou a cara da música negra, mas também versões para canções produzidas por ele, como "Let's Dance" de David Bowie.
    Comente

    Notícias, curiosidades e conteúdos exclusivos
    do Vagalume para assistir e compartilhar