O Rock in Rio é um dos eventos musicais mais aguardados do planeta. A cada dois anos, a cidade do Rio de Janeiro se transforma na capital mundial da música.

A partir de hoje (15), a edição 2017 do festival começará com grandes atrações e o Vagalume trará em primeira mão para você, uma cobertura com tudo o que acontecerá de melhor: resenhas e matérias de cada show, posts em tempo real com curiosidades e as letras e traduções de músicas apresentadas e muito mais.

Confira abaixo um resumo do que você poderá ver aqui no Vagalume:

Cobertura em tempo real

Fique de olho em nosso Facebook e Twitter para receber atualizações do que está acontecendo de melhor no Palco Mundo, nos sete dias de evento

Matérias

Resenhas pós-shows, galeria de fotos e atualizações do que está acontecendo na Cidade do Rock. O Vagalume traz a você muita informação nos dois dias de festival!

Playlists

Todos os dias, você terá à disposição uma playlist feita pela nossa equipe com o artista em destaque do dia, em nosso Hot Spot. Ouça os sucessos e se prepare para os shows!

Letras e curiosidades

Vai começar o show de um artista que você não conhece muito bem? Ou está tocando aquela música, que você quer lembrar a letra? O Vagalume trará em seus posts, nas redes sociais, as melhores curiosidades e letras e traduções das músicas de destaque de todos as atrações que se apresentarão no Palco Mundo!

Fique de olho em nosso Facebook!

Confira também nosso Twitter!

E veja imagens do evento em nosso Instagram!