Selena Gomez revelou que teve que se submeter a um transplante de rim. Através de sua conta no Instagram, a cantora disse que o procedimento se fez necessário por causa do agravamento do Lúpus, a doença autoimune com a qual ela convive.

Gomez também disse que o novo órgão foi doado por Francia Raisa, sua melhor amiga. As duas aparecem ao lado em foto postada por Gomez junto com um texto de agradecimento.

O lúpus é uma doença que pode afetar qualquer parte do corpo. Nela, sistema imune ataca as próprias células e tecidos do corpo.

Leia a íntegra da mensagem escrita pela artista:

"Estou ciente de que alguns dos meus fãs notaram que eu andei um tanto discreta durante boa parte do verão e questionando por que eu não estava promovendo minha nova música, da qual eu estava extremamente orgulhosa. Então eu descobri que precisava me submeter a um transplante de rim devido ao meu Lupus e estava me recuperando. Era o que eu precisava fazer para minha saúde geral. Sinceramente, espero ansiosamente para compartilhar com vocês, em breve a minha jornada nos últimos meses, como sempre quis fazer com vocês. Enquanto isso, eu quero agradecer à minha família e a incrível equipe de médicos por tudo o que fizeram para mim antes e pós-cirurgia. E, finalmente, não há palavras para descrever como posso agradecer a minha linda amiga Francia Raisa. Ela me deu o melhor presente e sacrifício, doando seu rim para mim. Eu sou incrivelmente abençoada. Eu te amo muito Sis. O Lúpus continua a ser muito incompreendido, mas o progresso está sendo feito. Para mais informações sobre o Lupus, acesse o site Lupus Research Alliance - pela graça através da fé."