O britânico Sam Smith voltou à mídia depois de um longo período sem lançar material novo. Seu single de retorno, "Too Good At Goodbyes", mostra a enorme extensão vocal do cantor e tem uma letra profundamente melancólica e realista.

O novo single é o primeiro do próximo álbum de Sam Smith, que ainda não tem data de lançamento marcada. Sobre o novo material, o cantor disse em uma entrevista ao DJ Zane Lowe: "Esse disco não é todo sobre mim. Tem umas quatro músicas sobre mim, mas o resto é sobre coisas e pessoas diferentes, e sobre o que elas passaram."

Ainda sobre seu próximo álbum, Sam Smith também revelou que voltou a trabalhar com o compositor Jimmy Napes (juntos, compuseram "Writing's On The Wall" e "Stay With Me", entre outras), e que haverá duas versões: uma com 10 músicas, e outra com 14. Além disso, o álbum será lançado antes do Natal, terá uma faixa com a participação de Timbaland, e terá um dueto.

Enquanto não sai isso tudo, que tal conferir "Too Good At Goodbyes" no vídeo abaixo e acompanhar com a letra e a tradução?



Ouça a premiada música "Writing's On The Wall" e confira mais sucessos de Sam Smith no Vagalume!