Com mais de 30 anos de carreira, os integrantes do Metallica já devem ter passado por diversos tipos de imprevistos. Ontem, foi a vez do vocalista James Hetfield mostrar que tem jogo de cintura para se livrar do embaraço.

A banda, que está fazendo uma turnê pela Europa, fez um show em Amsterdã, e o vocalista acabou caindo dentro de um "buraco" aberto no palco. A abertura servia para subir as mesas de percussão para o palco, e foi aberta minutos antes da queda.

Gravações de fãs capturaram o momento, que ocorreu durante a performance da música "Now That We're Dead". Hetfield recebeu ajuda para sair da armadilha, e voltou a tocar logo em seguida, mostrando tremendo profissionalismo. Veja abaixo o momento da queda e a rápida recuperação:



Depois do tombo, James Hetfield tranquilizou os fãs, dizendo: "Estão todos bem? Eu estou bem. O meu ego, nem tanto. Mas estamos bem. Magoou meus sentimentos um pouco."

O Metallica esteve no Brasil recentemente como uma das principais atrações do festival Lollapalooza. Veja fotos e músicas do Metallica no Vagalume!