Lady Gaga, que iniciou a turnê mundial "Joanne" há pouco menos de um mês, já está pensando em seu próximo álbum de estúdio, que será o sexto disco da carreira da cantora. Em entrevista à revista "Entertainment Weekly", Gaga revelou: "Já tenho várias ideias e coisas que quero criar. Só preciso de um tempo".

No entanto, Lady Gaga também contou que a produção e o ritmo da "Joanne World Tour" não permitem que ela lance músicas novas durante seus shows, mas que talvez os fãs tenham alguma prévia de material novo: "Não vou dizer que é impossível eu cantar uma música aqui ou ali."

 Além de falar do disco novo, Lady Gaga também comentou, durante a entrevista, sobre seus fãs, os Little Monsters: "Os anos se passaram, e todos nós crescemos e mudamos, mas nossos valores permaneceram os mesmos. É isso que nos fortalece. Não importa o que aconteça na nossa vida, na minha vida, no mundo, sempre teremos esse ponto em comum e valores com os quais nos importamos."

Sobre a turnê mundial do álbum "Joanne", Gaga continuou: "A turnê 'Joanne' tem sido muito emocionante por vários motivos, mas principalmente pela chance de me reunir com meus fãs e sentir o amor que eles trazem toda noite. Eu rezo para que isso se multiplique! (...) Somos unidos pelo objetivo de espalhar uma mensagem de amor, união e aceitação para o mundo."

Assista abaixo a uma das apresentações de Lady Gaga durante a "Joanne World Tour", cantando "The Cure" em San Francisco:


Em setembro, a Netflix lançará um documentário sobre os bastidores da turnê "Joanne" e sobre o show do intervalo do Super Bowl feito por Lady Gaga em fevereiro deste ano. Clique aqui para saber mais.

Lembrando que Lady Gaga passará pelo Brasil com a turnê mundial "Joanne" no dia 15 de setembro. Veja mais fotos e músicas de Lady Gaga no Vagalume!