Explorando uma nova fase em sua carreira, Miley Cyrus vem se dedicando cada vez mais à família. A cantora passou por uma completa mudança de visual e de comportamento por estar se sentindo sexualizada, e se aproximou de seus pais e seus irmãos.

E é com esse clima que a família Cyrus se reuniu para participar de um episódio de "Carpool Karaoke", quadro em que os artistas vão cantando enquanto passeiam de carro pela cidade.

A música tema não poderia ser outra: "Achy Breaky Heart", de Billy Ray Cyrus. A canção estourou nos Estados Unidos em 1992 e popularizou o "linedance", aquele estilo de dança que se vê em músicas country, com as pessoas fazendo os passos umas ao lado das outras.

A música também fez um grande sucesso no Brasil na voz de Chitãozinho e Xororó, com a versão chamada "Pura Emoção" (Jeito de caubói, num corpo de mulher, do tipo que não olha pra ninguém...).

No vídeo abaixo, vemos Miley e seus quatro irmãos: Brandi, Trace (ex-integrante da banda Metro Station), Braison (modelo e músico, ao volante) e Noah (cantora pop em ascenção), bem como seus pais Billy e Leticia Tish.

Veja o vídeo abaixo e divirta-se com a família Cyrus ao som de "Achy Breaky Heart":

Veja mais músicas e fotos de Miley Cyrus no Vagalume!