"Rainbow", o terceiro álbum, primeiro em cinco anos, de Kesha (foto), estreou no topo da parada americana de álbuns. Foram vendidas o equivalente a 116 mil cópias do trabalho - 89 mil delas nos formatos tradicionais.

O bom desempenho, o segundo melhor do ano para uma artista feminina, atrás apenas de "Witness" de Katy Perry que vendeu o equivalente 180 mil unidades, se deveu ao fato da cantora ter oferecido o novo trabalho para quem comprou ingressos para os seus próximos shows pelos EUA.

A estratégia de casar a venda de ingressos/álbum está se mostrando uma excelente opção para os artistas, além de Kesha, bandas como Linkin Park, The Chainsmokers e Arcade Fire, além da já citada Katy Perry também estrearam no primeiro lugar da Billboard graças a esse expediente.

O restante do top 5 foi dominado pelo rap e o R&B. "DAMN." de Kendrick Lamar caiu para o segundo posto, "Grateful" de DJ Khaled manteve-se na terceira posição, "American Teen" de Khalid subiu do décimo para o quarto lugar e "Federal 3X" de Moneybagg Yo estreou em quinto. O restante da lista dos 10 mais não teve nenhuma outra novidade.

Nas Notícias do Vagalume você sabe quem está se dando bem nas paradas de sucesso mais concorridas do mundo. Fique ligado!