Depois de passar cinco anos fora dos holofotes, Kesha está de volta com um álbum novo, "Rainbow", que será lançado no final desta semana. O retorno aos palcos e à mídia simboliza uma fase de grande superação e recuperação para a cantora, que passou por momentos difíceis em uma batalha judicial contra seu produtor musical, Dr. Luke.

No programa "Good Morning America" de hoje (09), Kesha cantou os singles "Woman (feat. the Dap-Kings Horns)" e "Praying" ao vivo (vídeos abaixo) e falou sobre o disco: "O álbum é algo muito pessoal. Eu compus todas as músicas. "Praying" fala sobre minha experiência passando por muitas coisas ruins, sobreviver, não desistir e tentar encontrar empatia do outro lado, o que é muito difícil. (...) Esse disco salvou minha vida, literalmente. Espero que vocês gostem, que possam ouvir tudo."

Sobre a escolha do nome "Rainbow", que significa "Arco-íris" em português, Kesha revelou: "Acho que a cor simboliza esperança - não é a toa que o arco-íris também é o símbolo da comunidade LGBT. Sempre encontrei esperança em cores vibrantes e queria trazer mais disso para o meu dia-a-dia. Agora a minha casa está coberta de arco-íris, minha vida e meu corpo também. Tenho umas 10 tatuagens de arco-íris. Eu vou ao estúdio de tatuagem e eles dizem: Mais alguma coisa de arco-íris?"

Veja abaixo os vídeos com a apresentação de Kesha no programa "Good Morning America":

"Praying":



"Woman (feat. the Dap-Kings Horns)":



Veja fotos, discos e mais músicas da Kesha no Vagalume!