Prince, falecido há pouco mais de um ano, teve uma vida repleta de sucessos famosos mundialmente, como "Kiss" e "Purple Rain". Agora, seu amigo e fotógrafo Afshin Shahidi vai lançar um livro de fotos que contarão a história da carreira do cantor.

A pessoa escolhida para escrever o prefácio foi Beyoncé, que já se apresentou com Prince e tem forte ligação com Shahidi. A filha do fotógrafo, Yara Shahidi, já desfilou para a grife Ivy Park, assinada pela cantora, e participou do filme "Lemonade", também produzido por Beyoncé e exibido pela HBO. Yara também é protagonista do seriado "Black-Ish".

O site Entertainment Weekly divulgou um trecho do prefácio escrito pela estrela do pop. Sobre Prince, Beyoncé falou: "Para falar a verdade, a palavra 'ícone' apenas arranha a superfície de tudo que Prince foi e do que ele continua sendo para mim."

O fotógrafo Afshin Shahidi também se abriu sobre sua ligação com Prince: "Prince era muitas coisas para muitas pessoas. Para mim, foi um mentor, parceiro de negócios, companheiro de viagens, uma força criativa, e amigo. Por cerca de oito anos, passei quase mais tempo com ele do que com a minha família."

Veja abaixo a capa do livro que será lançado sobre a vida do aclamado cantor:

Prince




























Relembre os sucessos de Prince no Vagalume.