Pela terceira vez, o Arcade Fire emplacou um álbum no topo da parada britânica. "Everything Now", o quinto álbum dos canadenses, estreou no número 1 depois de ter vendido o equivalente a 36 mil, cópias, quase o dobro de "÷" de Ed Sheeran, que ficou com a segunda colocação.

Seguindo com o top 5, "Human" de Rag'n'Bone Man subiu do sexto para o terceiro posto, "Lust For Life" de Lana Del Rey caiu do primeiro para o quarto e "The Boy Who Cried Wolf" do Passenger estreou em quinto.

"Paranormal" de Alice Cooper em sexto e "New Facts Emerge" do The Fall em 35° foram as únicas outras novidades no top 40.

O Linkin Park continua sendo bastante ouvido no Reino Unido. Essa semana a banda tem quatro discos na lista dos cem mais, incluindo dois no top 10 ("Hybrid Theory" em sétimo e "One More Light" em oitavo). Quem também aparece com destaque na lista são os Pet Shop Boys que colocaram os relançamentos de "Nightlife", "Release" e "Fundamental" entre os 40 mais vendidos.

Nas Notícias do Vagalume você sabe quem está se dando bem nas paradas de sucesso mais concorridas do mundo. Fique ligado!