Ed Sheeran está aproveitando sua fama para aparecer em alguns dos programas mais icônicos da televisão. Depois de ter feito uma ponta na estreia da nova temporada da "Game Of Thrones, agora sabe-se que ele também irá emprestar a sua voz para um episódio dos Simpsons.

O cantor estará em "Haw-Haw Land", uma paródia/homenagem ao filme "La La Land" (2016) que será exibida na 29ª temporada da animação que estreia em outubro.

Ed Sheeran
A notícia foi dada pelo próprio artista através do Instagram. Sheeran não aparecerá como ele mesmo, mas sim como Brendan (ao lado), um garoto que ganha atenção de Lisa Simpson, e ganha a inimizade de Millhouse - o melhor amigo de Bart e eterno apaixonado pela irmã do meio da família.

"Esse ano continua ao mesmo tempo surreal e incrível", escreveu o astro. "Se liguem nessa: eu e Lisa temos muita coisa rolando."

Al Jean, um dos produtores da série, disse que a parte era perfeita para Sheeran. Por isso eles decidiram oferecer o papel para o cantor que gravou a sua participação por telefone diretamente da Inglaterra.

Ouça os hits de Ed Sheeranna estação Pop do Vagalume.FM!