Miley Cyrus disse que grande razão para ter decido mudar de visual foi a sensação de, em certo momento, estar de fato se sentindo sexualizada. A declaração foi dada pela cantora em uma entrevista para a revista Harper's Bazaar, que acaba de ser publicada.

Miley Cyrus
Sobre a decisão por um look mais discreto (como o visto na foto acima), Cyrus falou que ele veio no momento em que ela percebeu que o choque tinha se tornado algo que se esperava dela. "Eu não queria aparecer para a sessão de fotos e ser a garota que mostra os peitos e bota a língua para fora", disse.

"No começo eu meio que estava dizendo 'f*-se. As garotas devem ter o direito à sua liberdade' e tal, mas depois a coisa chegou em um ponto em que eu passei a me sentir sexualizada."

Miley Cyrus
"As pessoas tipo dizem, 'você mudou', de uma forma que pressupõe-se pejorativa", continuou a artista que se tornou famosa aos 13 anos na série "Hannah Montana" (ao lado) que foi exibida pelo Disney Channel entre 2006 e 2011.

"Mas você deve estar em constante mudança", concluiu a cantora que está se preparando para lançar o seu mais novo álbum, que ainda não teve sua data de lançamento anunciada.

Curta os hits de Miley Cyrus na estação Pop do Vagalume.FM!