O Red Hot Chili Peppers está pensando em sua "aposentadoria". Quem deu a notícia foi seu baterista, Chad Smith, em entrevista para a rádio Sirius XM's.

"Nós estavamos em uma van, depois de um show, e o Flea perguntou: "Por quanto tempo mais você acha que deveríamos... como você acha que deveríamos terminar isso?", relembrou o baterista. "Eu disse: "Não sei! Eu quero fazer álbuns, eu ainda amo fazer discos, mas a parte da turnê... Eu não sei se conseguimos continuar".

Smith lembrou que ele, Flea e o vocalista Anthony Kiedis já estão com 54 anos. "O Josh (guitarrista) tem 38, 39 anos, então ele é um cara jovem. Mas eu não sei se conseguimos continuar fazendo turnês longas - um ano, um ano e meio que costumamos fazer. Essa é uma boa questão".

Entre as razões para não fazer mais turnês longas, a família de cada integrante foi citada pelo baterista: "Todos nós temos famílias e coisas diferentes, suas prioridades mudam um pouco. Você percebe que o que funciona para você, talvez não funcione necessariamente para outros brandas".

Veja o mais recente clipe da banda. "Goodbye Angels":



Veja letras, fotos e mais do Red Hot Chili Peppers no Vagalume!