Em uma semana marcada pela disputa entre dois DJs superstar pelo topo da parada americana de álbuns, quem se deu melhor foi o americano de ascendência palestina DJ Khaled (foto) que ficou novamente no primeiro lugar com "Grateful". O desempenho do disco nos serviços de streaming musical novamente foram o grande responsável pelo feito - apenas 16 mil, das 70 mil contabilizadas vieram dos formatos dito tradicionais.

"Funk Wav Bounces Vol.1", de Calvin Harris ficou com o segundo posto. O britânico vendeu mais cópias em vinil, CD ou download pago de seu trabalho - 23 mil - mas perdeu nos streams de suas faixas, que foram responsáveis por 45 mil unidades.

O restante do top 5 seguiu sem maiores novidades. "DAMN." de Kendrick Lamar se manteve na terceira posição, "Evolve" dos Imagine Dragons caiu do segundo para o quarto posto e "÷" de Ed Sheeran foi de sétimo para o quinto lugar.

"Hydrograd" do Stone Sour na oitava posição, foi a única outra estreia na lista dos dez álbuns mais populares da semana nos EUA.

Nas Notícias do Vagalume você sabe quem está se dando bem nas paradas de sucesso mais concorridas do mundo. Fique ligado!