Ed Sheeran foi quem se deu melhor nesta semana ma parada britânica de álbuns, em um top 10 dominado por artistas que se apresentaram no último final de semana no festival de Glastonbury.

O cantor, que encabeçou a terceira noite do evento domingo passado (25), viu "÷" subir da segunda para a primeira posição no ranking. Já o Radiohead, que foi headliner na sexta, ficou com a segunda posição com a nova edição de "OK Computer" lançada para marcar os 20 anos de lançamento do disco. Mesmo sem um disco novo no mercado, os Foo Fighters, headliners no sábado, também emplacaram a sua coletânea de maiores sucessos na sexta posição.

Outros nomes que estiveram no festival e estão no top 10 são o Royal Blood (com "How Did We Get So Dark" caindo do primeiro para o quarto posto), Rag'n'Bone Man (com "Human" descendo do quarto para o quinto lugar), o London Grammar com "Truth is A Beautiful Thing" indo do sétimo para o oitavo posto e a nova compilação dos Bee Gees (Barry Gibb, o único sobrevivente do trio fez uma emocionante apresentação no domingo) em nono.

Os outros três álbuns do top 10 foram "Evolve" dos Imagine Dragons (estreando em terceiro), a nova edição de "Purple Rain" de Prince retornando à parada em sétimo e "Grateful" de DJ Khaled que estreou em décimo.

Nas Notícias do Vagalume você sabe quem está se dando bem nas paradas de sucesso mais concorridas do mundo. Fique ligado!