A revista "Time" divulgou a lista das 25 pessoas mais influentes da internet em 2017. Para a seleção, a publicação leva em conta o número de seguidores nas redes sociais, o tráfego de notícias na web e outras variáveis.

A lista inclui celebridades, escritores, políticos e músicos, mas só quatro artistas do mundo da música conseguiram entrar no ranking, são eles Rihanna, Katy Perry, o grupo sul-coreano BTS e Chance The Rapper.

A barbadiana não ganha destaque só pelos seus hits, mas também em suas redes sociais, a cantora tem um grande número de seguidores , já usou seus próprios memes em suas postagens no Instagram e sempre pode responde aos comentários de fãs em suas publicações.

Katy Perry fez história no Twitter ao se tornar a primeira pessoa a atingir 100 milhões de seguidores. O grupo BTS venceu na categoria "Top Social Artist", do Billboard Music Awards e sua popularidade vem crescendo cada vez mais. Além disso, o septeto está a 27 semanas consecutivas no topo da Billboard Social 50, chart que classifica a popularidade dos artistas musicais nas redes sociais mais importantes de todo o mundo.

Chance The Rapper conquistou sua popularidade na internet ao disponibilizar três mixtapes somente via streaming, assim também como seu álbum "Coloring Book" foi disponibilizado por uma plataforma de música online.

Veja letras, traduções e muito mais notícias de Katy Perry, Rihanna e BTS no Vagalume!