Como já era esperado, o U2 confirmou mais um show em São Paulo. O terceiro, e agora de fato último, concerto acontece no domingo, dia 22 de outubro, novamente no Morumbi.

U2
Os ingressos para as duas primeiras apresentações - dias 19 e 21 - esgotaram-se rapidamente, em meio a muitas queixas de fãs que não conseguiram comprar ingressos, mesmo depois de passarem horas em filas ou em frente ao computador. A venda geral começa no dia 29, quinta-feira à 00h01 e assim como já havia acontecido anteriormente, também haverá uma pré venda.

Os membros do fã clube poderão comprar ingressos entre amanhã, dia 24 (a partir das 10 horas para quem faz parte do Red Hill Group e ao meio dia para os que estão no Wires) e no domingo, 25 (até as 17h00). Lembrando que as pessoas que já usaram o código de assinante, independente de quantos ingressos tenha comprado, não poderão utilizá-los novamente.

Para clientes do Banco do Brasil a venda tem início no dia 26 de Junho (à 0h:01) para os portadores de cartões Ourocard Black, Infinite, Nanquim, Platinum Estilo e Grafite Estilo, e a partir do dia 27 de Junho (à 0h:01) até o dia 28 de Junho (às 20h) para todos os clientes Ourocard. Os ingressos serão vendidos no site da Tickets For Fun, tanto na pré-venda como na venda geral.

Ouça os grandes momentos do U2 na estação dedicada à banda no Vagalume.FM!