De vagarosa a música Despacito (Feat. Daddy Yankee) não tem nada! A música chegou como um furacão e mesmo que muita gente diga que já se cansou da melodia, o single de Luís Fonsi em parceria com Daddy Yankee e Justin Bieber é um verdadeiro fenômeno. Tanto que, segundo o site Hits Daily Double, o remix de “Despacito” pode ser a primeira canção a alcançar a marca espetacular de 5 bilhões de streams em todo o mundo.

De acordo com o site, “Despacito” já chega a 3.5 bilhões de streams somando apenas áudio e vídeo de algumas plataformas de música e do Youtube, avançando rapidamente para se tornar a maior música moderna na atualidade. O site Hits Daily Double destaca que, nas próximas semanas, “Despacito” deixaria para trás ‘Uptown Funk' (Mark Ronson e Bruno Mars) e ‘See You Again do Wiz Khalifa, que tem 3,7 bilhões de streams. A composição de Luís Fonsi também desbancaria a música ‘Sorry', de Justin Bieber, atualmente com 4.2 bilhões.



Com 2 bilhões de “views” no Youtube, a faixa se mantém no topo da Hot 100, a principal parada de singles dos Estados Unidos, pela sexta semana consecutiva.

Veja letras, traduções e muito mais de Justin Bieber no Vagalume!