Agora é oficial. O U2 trará a turnê que celebra os 30 anos do álbum "The Joshua Tree" ao Brasil. O show, por enquanto único, acontece dia 19 de outubro no Morumbi em São Paulo - esse será o oitavo show da banda no estádio. A vinda de Noel Gallagher para fazer a abertura também está confirmada.

Os ingressos para o público em geral começarão a ser vendidos a partir de 16 de junho, com pré-venda para clientes Ourocard acontecendo no dia 12. Os preços ainda não foram divulgados.

A Tickets For Fun ficará responsável pelas vendas. Um show extra poderá ser confirmado no caso das entradas para essa apresentação se esgotarem. Antes do Brasil, a banda tocará na Colômbia, Argentina e Chile.

Em sua turnê atual, o U2 está tocando todas as canções de "The Joshua Tree" na ordem em que elas aparecem no disco. Antes desse segmento, o quarteto sobe ao palco relembrando algumas canções lançadas na primeira metade dos anos 80 como "Pride (In The Name Of Love)" e "Sunday Bloody Sunday" (a música de abertura). o bis é reservado para canções lançadas a partir dos anos 90 como "One e "Beautiful Day". A inédita "The Little Things That Give You Away" está sendo a canção preferida deles para encerrar o show.

Curta o som do U2 na estação Rock do Vagalume.FM!