"True To Self", o segundo álbum de estúdio do rapper e cantor Bryson Tiller (ao lado), estreou no topo da parada americana.

Foram vendidas o equivalente a 107 mil cópias - 60 mil delas vindas da audição do disco em serviços de streaming musical - do trabalho em uma semana que teve ainda teve ainda "DAMN." de Kendrick Lamar mantendo-se no segundo posto, e "More Life" de Drake no quarto.

O top 5 teve mais duas novidades: a reedição de 50 anos de "Sgt. Peppers" dos Beatles fez com que o trabalho retornasse ao terceiro posto da Billboard, a primeira vez que o álbum volta ao top 10 desde 1968 e "Teenage Emotions" de Lil Yachty estreando em quinto lugar.

A compilação "Summer Latin Hits 2017", a única outra novidade do top 10, conseguiu estrear na nona posição graças unicamente à presença de "Despacito (Feat. Daddy Yankee)" de Luis Fonsi no seu tracklist - a faixa está sendo muito ouvida nos serviços de streaming ou comprada nos sites de download legal de música.

Nas Notícias do Vagalume você sabe quem está se dando bem nas paradas de sucesso mais concorridas do mundo. Fique ligado!