A carreira solo de Liam Gallagher teve seu início oficial na noite de ontem (30) no O2 Ritz em Manchester na Inglaterra. A casa de espetáculos recebeu o primeiro show do ex-vocalista do Oasis. A apresentação olhou quase que de forma igual para o passado e o futuro em uma noite dedicada às vítimas do atentado terrorista da semana passada durante o show de Ariana Grande - a renda foi integralmente doada para um fundo beneficente que foi criado para ajudar as famílias dos mortos e os feridos na explosão.

O concerto teve 13 canções. Foram sete músicas inéditas que estarão no primeiro disco solo do cantor, que ainda não teve sua data de lançamento divulgada e seis da banda que o consagrou, incluindo "Rock'n'Roll Star" (1994) e "Morning Glory" (1995) logo na abertura.

Ele ainda recordou duas canções do terceiro álbum da banda de 1997: "D'You Know What I Mean?" e "Be Here Now", a sua faixa título (essa com participação especial do ex-guitarrista da banda Bonehead). O show foi encerrado com uma versão a capella de "Live Forever".

Veja abaixo alguns momentos do show que foram filmados por fãs.

"Rock'n'Roll Star"



O áudio de "Wall Of Glass"



"Be Here Now"



E o final com "Live Forever"



Relembre os grandes momentos do Oasis nas estações Rock e Indie do Vagalume FM!