Com apenas 26 anos, o jovem cantor e compositor britânico Ed Sheeran já se consagrou como um dos maiores astros da música mundial. Seus três álbuns de estúdio, com nomes um tanto quanto inusitados ( +, de 2011, X, lançado em 2014 e ÷, de 2017) já venderam milhões de cópias em todo o mundo, inclusive no Brasil, onde alguns de seus hits de maior sucesso viraram trilha sonora de novela.

Em sua nova turnê, o cantor segue fazendo shows para apresentação de seu novo disco Divide(5 hits de Ed Sheeran que são temas de novela), o último deles ocorrido na cidade de São Paulo, ontem (28), reunindo milhares de pessoas emocionadas que cantaram seus singles com entusiasmo. Para relembrar alguns sucessos do cantor, listamos 5 hits de Ed Sheeran que fizeram sucesso nas novelas e não saem da nossa cabeça!

"Thinking Out Loud", Ed Sheeran

“Thinking Out Loud” foi tema do par romântico formado por Mari, personagem de Bruna Marquezine e Benjamim, interpretado por Maurício Destre, em I Love Paraisópolis.



"Photograph", Ed Sheeran

Os personagens Atena (Giovanna Antonelli) e Romero (Alexandre Nero), de A Regra do Jogo tinham um romance desconcertante embalado pelo hit romântico de Sheeran, “Photograph”.



"Shape Of You", Ed Sheeran

O tema de Cibele (Bruna Linzmeyer) em A Força do Querer é um single dançante de Sheeran, que já conquistou espaço de destaque na playlist de muita gente.



"One", Ed Sheeran

Mais um hit romântico do cantor britânico que integra a trilha sonora de uma novela brasileira. Desta vez, “One” foi o marcante tema dos personagens Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fábio Assunção), de Totalmente Demais.



"Sing", Ed Sheeran

O single dançante do cantor ruivo lançado em 2014 também foi destaque na trilha sonora internacional da novela Império.