O primeiro álbum solo de Harry Styles (foto) estreou no topo da parada britânica depois de vender o equivalente a 57 mil cópias. A expectativa é a de que o trabalho homônimo do ex-One Direction também repita o feito na parada americana, cujo resultado será conhecido na próxima segunda.

O restante do top 5 se dividiu igualmente entre novidades e álbuns que há tempos estão entre os favoritos dos britânicos. "÷" de Ed Sheeran voltou a ficar na vice-colocação e "Human" de Rag'N'Bone Man seguiu em terceiro. "After Laughter" do Paramore em quarto e "A Kind Revolution" do veterano Paul Weller em quinto foram os álbuns que apareceram pela primeiro vez na parada.

Os mais recentes lançamentos de J Hus, Inglorious, Zac Brown Band e Machine Gun Kelly, além da trilha da nova versão britânica do musical Dreamgirls e a versão de 10 anos de "Sending Away The Tigers" dos Manic Street Preachers foram as outras estreias vistas no top 40.

Nas Notícias do Vagalume você sabe quem está se dando bem nas paradas de sucesso mais concorridas do mundo. Fique ligado!