O quarteto sul-coreano MASC (K-pop) virá ao Brasil pela primeira vez e fez uma entrevista exclusiva com o Vagalume falando sobre os seus próximos trabalhos e shows no país.

Formado pelos integrantes A.C.E, Heejae, 26 e Woosoo, o grupo fará um showcase no dia 2 de junho em São Paulo, nas demais cidades brasileiras acontecerá a sessão de autógrafos da banda, começando no dia 3, em Curitiba, depois no dia 4, em Porto Alegre, no dia 7, no Rio de Janeiro e terminando no dia 8, em Belo Horizonte.

A produtora responsável pela vinda do quarteto ao país é a Highway Star, que também trará o KARD ao Brasil.

Para saber um pouco mais sobre as apresentações no país, conversamos com cada integrante do grupo, confira:

1. O que os fãs podem esperar do seu próximo álbum?

HeeJae - Um conceito masculino um pouco mais forte e dentro desse conceito, a imagem sexy de cada integrante.

26 - Creio que estaremos mais acostumados com o palco.

Ace - Um estilo sexy. MASC, logo, sexy. Lembrem-se disso.

WooSoo - Eu peço que nos aguardem por tudo que fazemos, pois a cada álbum tentamos sempre mostrar algo diferente

2. Vocês têm planos de colocar no próximo mini-álbum, algum outro gênero além do Hip Hop e R&B?

HeeJae - Caso tenha alguma música com conceito cute ("fofo") que os fãs queiram, eu gostaria de incluir.

26 - Não fizemos uma reunião para discutir sobre isso ainda, mas caso os fãs queiram, podemos fazer uma música que mostre o charme do MASC.

Ace - Vamos ter que analisar várias ideias e pensar bastante.

WooSoo - Uma música lenta de ritmo médio, uma mais romântica que as mulheres gostem.

3. O 26 fez parte da produção do teaser da música de debut "STRANGE". Como você se sentiu tendo essa responsabilidade, sendo que é uma coisa diferente de outras empresas de K-pop?

26 - Já fiquei grato apenas pelo fato de poder editar o teaser de "STRANGE" e gostaria de agradecer imensamente aos integrantes do grupo e aos funcionários e responsáveis da empresa por terem confiado em mim para ser o diretor geral do primeiro single, algo que com certeza não é obtido tão facilmente. Obrigado por tudo!

4. O que vocês esperam dos fãs brasileiros?

HeeJae - Por favor, continuem demonstrando esse interesse, amor e ouvindo as nossas músicas.

26 - Obrigado por essa torcida de um lugar tão distante. Espero que a nossa relação fique ainda mais forte e assim possamos continuar juntos por muito tempo.

Ace - Nos convide mais vezes para que possamos voltar ao Brasil outras vezes. Continuem torcendo e nos amando.

WooSoo
- Os nossos braços com certeza estarão sempre abertos. Por favor, continuem ouvindo e vendo todas as nossas músicas e performances.

5. O que vocês gostariam de fazer no Brasil?

HeeJae - Gostaria de tirar uma foto em grupo com os fãs que forem nos ver e fazer algo que fique bem marcado em nossas memórias.

26 - Assim como HeeJae falou, quero tirar muitas fotos e visitar pontos turísticos que os fãs recomendarem.

Ace - Quero comer comidas boas e visitar pontos turísticos.

WooSoo - Quero jogar futebol com o Neymar, comer comida típica brasileira, ter tempo livre em um lugar com uma paisagem bonita, e se tiver uma oportunidade, fazer várias performances.

6. Por favor, deixe um recado para os fãs brasileiros!

HeeJae - Sempre que vocês quiserem, vamos ir correndo. Então peço que continuem nos demonstrando interesse e carinho! Nós responderemos a esse amor com performances ainda melhores no palco.

26 - Obrigado pelo carinho apesar da distância. Afinal, estamos do outro lado do mundo! Espero que continuemos juntos por muito, muito tempo.

Ace - Obrigado pelo reconhecimento e pelo carinho. Somos muito felizes em poder conhecer o Brasil e queremos continuar descobrindo coisas novas sobre este país por muito tempo.

WooSoo - MASC sempre estará ao seu lado e peço que continue apoiando e torcendo por nós para que possamos chegar ao topo juntos.



Veja letras, traduções e muito mais do MASC no Vagalume!