Lana Del Rey estampa a capa e é o recheio da edição de junho da revista britânica "Elle".

Além do ensaio fotográfico, a cantora concedeu uma entrevista falando sobre o seu novo álbum "Lust For Life" , as dificuldades que já passou na vida e em sua carreira, e que atualmente está se sentindo mais otimista e feliz.

A americana, que está atualmente solteira, revelou que não quer mais se envolver com vocalistas de banda e falou sobre seu tipo ideal. "Para mim, o homem ideal tem que ser um pouco equilibrado, ter sensualidade, magnetismo, ser camarada, estar na mesma página e todas essas coisas, mas sem as consequências que vêm de uma pessoa que é muito egoísta e que coloca sempre as suas próprias necessidades em primeiro lugar, é algo muito comum que vocalistas de bandas fazem, se falarmos de músicos".

Ela ainda acrescentou, "Um dia vou escrever um livro chamado: 'A maldição do vocalista e por quê você sempre deve namorar um baixista'.", disse.

Sobre o seu novo disco, Lana falou que teve bastante influências dos acontecimentos políticos nos EUA. "Acho que seria estranho fazer um álbum durante os últimos 18 meses e não comentar como [o cenário político] estava me deixando ou como eu sabia que as pessoas se sentiam, o que não é bom. Seria complicado se o meu ponto de vista não se alinhasse com o que muitas pessoas estão dizendo", afirmou.

Confira a sessão de fotos:







Veja letras, traduções e muito mais de Lana Del Rey no Vagalume!