Os artistas latinos estão cada vez mais em alta nas paradas pelo mundo. O Vagalume reúne para os fãs de músicas cantadas em espanhol, alguns dos principais lançamentos recentes.

Entre eles está o novo fenômeno da música latina, o colombiano Maluma. São dicas para todos os gostos, do ritmo dançante do reggaeton e eletrônico ao romântico para para os apaixonados. Confira:

"Felices Los 4", Maluma



O jovem cantor colombiano provou ser o grande nome da música latina atualmente ao quebrar o recorde de visualizações em apenas 24 horas com seu novo clipe, "Felices Los 4". Foram mais de 9,3 milhões de views no dia de lançamento.

"Dos Palabras (Feat. Paula Fernandes)", Pablo López



Brasil e Espanha uniram suas forças nesse lançamento para os apaixonados de plantão: Paula Fernandes participa da nova versão da romântica "Dos Palabras" de Pablo López, que ganhou um clipe gravado no Brasil.

"Amor (Ft. Chacal & Wisin)", IAmChino



IAmChino é o Dj oficial do rapper Pitbull, em suas músicas e turnês. O também produtor lança uma parceria para quem gosta de música eletrônica, com dois dos nomes mais importantes da cena latina, Chacal e Wisin.