Para quem gosta de música eletrônica, muitos lançamentos de qualidade foram divulgados, nas últimas semanas. O Vagalume fez uma seleção com o que de melhor foi lançado para você montar aquela playlist dançante e curtir este feriado com muita música.

Reunimos artistas de diferentes vertentes, mostrando toda a variedade do estilo. Veja abaixo:

"9 (After Coachella) (Feat. Mø & Sophie)", Cashmere Cat



Talvez a parceria com Ariana Grande em "" seja seu lançamento mais comentado da semana, mas é impossível não destacar o criativo clipe de "9 (After Coachella) (Feat. Mø & Sophie)", lançado poucos dias antes. A música traz a qualidade de sempre do produtor norueguês e é uma colaboração com o britânico SOPHIE e traz os vocais da dinamarquesa .

"Sound Of Walking Away (feat. Kerli)", Illenium & Kerli



O californiano Illenium lançou uma das melhores colaborações da semana. O produtor natural de San Francisco acertou em cheio em sua parceria com a cantora estoniana Kerli.

"", MYRNE



Para quem curte Future Bass, o novo som do produtor de Singapura MYRNE é uma ótima escolha. "" foi lançada pela influente gravadora Monstercat.

"Set You Free (Ft. Jantine)", LNY TNZ



A Holanda é um dos países que mais lança mais talentos para a música eletrônica mundial. A dupla LNY TNZ é uma prova disso com seu novo single, "Set You Free (Ft. Jantine), trazendo uma combinação de trap e EDM.

"Line Of Sight (Feat. Wynne & Mansionair)", ODESZA



A dupla de Seattle é uma das mais festejadas no cenário da música eletrônica por fãs e críticos. O ODESZA voltou com o lançamento de dois singles esta semana. Destacamos a parceria "Line Of Sight (Feat. Wynne & Mansionair)".