John Mayer lançará nesta sexta-feira (14) o sétimo álbum de estúdio, intitulado "The Search For Everything", e enquanto o material completo não chega, passaremos a semana publicando especiais sobre a era atual do guitarrista.

No início deste mês, o artista publicou em seu canal da VEVO seu primeiro clipe em quase quatro anos. A produção continua a divulgação do single "Still Feel Like Your Man", e é um dos mais divertidos da carreira do músico.

Incluindo pandas de pelúcia, coreografias e muito sentimentalismo, o clipe tem várias cenas imperdíveis; por isso, separamos cinco momentos do vídeo para ver e rever inúmeras vezes.

5. O flerte

John deixa claro na música que não consegue se ver com mais ninguém além de sua ex-namorada, mas a primeira cena do clipe mostra um pequeno interesse do americano pela recepcionista do lugar, incluindo olhares provocantes.



4. "Você vai ter que admitir que eu ganhei"

Com essa olhadinha, Mayer canta vitória para o chefão do local, após levar o salão inteiro a entrar na sua dança.



3. Os pandas

A aparição de dois pandas de pelúcia já foi desconcertante, mas quando começaram a dançar em uma coreografia com o guitarrista, foi demais para suportar: é impossível não sorrir.



2. A rejeição

Como já sabíamos, John não estava neste lugar para encontrar um novo amor, mas a rejeição através de um "dab" foi um toque perfeito de humor.



1. A libertação

Há algumas teorias para o significado do clipe, mas se tem algo que fica claro no final da produção, é que John está disposto a libertar a mulher amada, apesar de ainda sentir que faz parte de sua vida. O simbolismo torna a esquisitice do vídeo em uma mensagem absolutamente linda.



Relembre o clipe completo a seguir!



Veja letras, traduções e muito mais de John Mayer no Vagalume!