A turnê conjunta que Elton John e James Taylor farão pelo Brasil terá início amanhã, dia 31. A série de shows começa em Curitiba na Pedreira Paulo Leminski (ingressos aqui) e depois segue para o Rio de Janeiro (1° de abril na Praça da Apoteose, ingressos aqui), Porto Alegre (4 de abril no Beira-Rio, ingressos aqui) e termina em São Paulo no Allianz Park (dia 6 de abril, ingressos aqui).

O show é uma rara oportunidade de se ver ao vivo dois dos nomes mais importantes da década de 70 e do rock em geral.

James Taylor
Tanto Elton quanto James Taylor são membros do Rock and Roll Hall of Fame, venderam vários milhões de discos e emplacaram incontáveis hits nas rádios. Os dois chegam para fazer shows completos e acompanhados de suas bandas de apoio.

A se julgar pelos setlists apresentados recentemente em outras partes do mundo, os brasileiros podem esperar dois concertos repletos não só de sucessos, mas também de canções menos lembradas de álbuns cultuados e algumas novidades.

Até porque ambos lançaram discos há relativamente pouco tempo - Elton John com "Wonderful Crazy Night" do ano passado e James Taylor com "Before This World" de 2015, em trabalhos que mostram que os dois ainda seguem relevantes mesmo depois de quase 50 anos de carreira discográfica.

Ouça os hits de Elton John e James Taylor na estação Rock Clássico do Vagalume.FM!