Hayley Williams, a vocalista do Paramore, foi convidada pela série "Behind The Brand" para uma entrevista, e falou um pouco sobre sua trajetória com a banda.

A americana, que iniciou as atividades da banda aos 13 anos, revelou que, após o sucesso do quarto álbum de estúdio do grupo e da saída do baixista Jeremy Davis, pensou seriamente em acabar com o Paramore.

"Para ser completamente honesta, há dois anos, eu estava pronta para desistir. Eu tinha passado por muita coisa pessoalmente, a banda também, e eu duvidei que pudesse escrever um disco que amasse tanto quanto nosso álbum homônimo", declarou a loira. "Achei que talvez estivesse na hora de experimentar que outras coisas eu poderia fazer, como começar uma família, criar tinta de cabelo, qualquer coisa".

"Depois de escrever todas as canções do novo disco, que está chegando, eu consegui me forçar a um ponto em que... Eu ainda posso desistir, ainda tenho esta escolha, mas é bom descobrir a força dentro de você", disse ainda Williams. "E eu a estou encontrando ultimamente".

Recentemente, a banda registrou títulos de 12 faixas inéditas, e foi fotografada gravando um novo clipe. Ainda não há mais informações sobre o lançamento do sucessor de "Paramore", de 2013.

Veja letras, traduções e muito mais de Paramore no Vagalume!