Selena Gomez fez seu retorno aos palcos na noite de ontem (20) no American Music Awards 2016. A cantora estava longe dos holofotes desde agosto para tratar seu lúpus, doença que afeta o sistema imunológico e que acabou acarretando para a artista crise de ansiedade e depressão.

A estrela pop foi o destaque da premiação e levou o troféu de "Melhor Artista Feminina Pop". Ao receber o prêmio, Selena fez um discurso emocionante falando sobre sua reabilitação e sentimento de gratidão aos fãs.

"Em 2014 esse palco foi a primeira vez que eu fui 100% honesta com vocês", deu início ao seu discurso referindo-se à sua performance de "The Heart Wants What It Wants" no AMA. "Acho que é seguro dizer que muitos de vocês sabem bastante sobre minha vida, quer eu goste ou não. E eu tive que parar. Porque eu tinha tudo, mas eu estava completamente arrasada por dentro. E eu aguentei isso o suficiente para não decepcioná-los, mas eu aguentei demais e decepcionei a mim mesma", disse.

A cantora ainda continuou, "Não quero ver seus corpos no Instagram. Quero ver o que está no coração de vocês. Não preciso mais essa validação. Tenho a oportunidade de compartilhar o que amo todos os dias com pessoas que amo. Meus fãs são muito leais e não sei o que fiz para merecer vocês. Mas se você está arrasado por dentro, não precisa continuar assim", declarou. "Isso é algo que vocês devem saber sobre mim, que eu me importo com as pessoas. E esse prêmio é para vocês. Obrigada", finalizou.



Veja letras, traduções e muito mais de Selena Gomez no Vagalume!