• Vagalume
  • A-Z
  • Estilos
  • Top 100
  • Playlists
  • Rádio
  • Hot Spots
  • Notícias
  • Vagalume.FM: 5 canções imperdíveis de Halsey para escutar na estação Indie Pop

    Cantora é um dos maiores nomes do gênero dos últimos anos

    Há 11 meses da Redação

    Halsey letras
    Halsey fez sua estreia na indústria musical em 2014, quando tinha apenas 19 anos, ao liberar o áudio de uma música no Soundcloud. Um ano depois, lançou o seu primeiro álbum de estúdio, "Badlands", e o que veio a seguir foi o estabelecimento de um dos maiores nomes do indie pop dos últimos anos.

    Nascida Ashley Frangipane, Halsey já cantou com Justin Bieber, lotou o Madison Square Garden, viajou o mundo em festivais e atingiu o topo da parada de singles dos EUA com sua parceria com o duo The Chainsmokers.

    Confira cinco canções da artista que você precisa conhecer:

    "Ghost"

    O primeiro single da americana foi também a primeira música que Ashley compôs na vida, após ser chamada para escrever um jingle no estúdio de um produtor amigo. A faixa foi um sucesso na internet, e depois do contrato da artista com a Astralwerks, ganhou um novo clipe, estrelado pela cantora e um par romântico feminino.

    "Gasoline"

    A canção foi composta de última hora durante a finalização do álbum de estreia da artista, "Badlands", e acabou entrando apenas para a versão deluxe do disco - mesmo assim, não deixou de se tornar uma das músicas mais populares da americana.

    "Is There Somewhere"

    Presente no EP "Room 93", lançado em 2014 como uma prévia do que o primeiro disco de estúdio de Halsey traria, a faixa é uma declaração de amor bastante sincera, e conta a história de um romance proibido que se desenvolveu em quartos de hotel.

    "Colors"

    O último single do álbum "Badlands" foi também o mais aguardado pelos fãs, que já conheciam a música desde que a americana começou a apresentá-la em shows ao vivo. Composta sobre um relacionamento conturbado, a faixa inclui um poema escrito por Halsey em sua ponte.

    "Roman Holiday"

    Uma das canções mais pop da americana, a faixa conta a história do tipo de amor que te faz querer desistir de tudo e fugir com a pessoa amada. O refrão foi inspirado no longa-metragem "Roman Holiday", estrelado por Audrey Hepburn, de 1953.

    Você pode ouvir estas e centenas de outras na estação Indie Pop do Vagalume.FM!
    Comente

    Notícias, curiosidades e conteúdos exclusivos
    do Vagalume para assistir e compartilhar