Lorde comemorou seu 20º aniversário nesta segunda-feira (7) em um restaurante em Nova Iorque, em uma festa organizada pela amiga Taylor Swift.

Antes da celebração, que contou com a presença da modelo Karlie Kloss e amigas da neozelandesa, Swift publicou uma mensagem para a colega em suas redes sociais.

"Obrigada pela música que você faz, pelos conselhos que dá, pelos pensamentos que provoca, e pela maneira como você deixou minha vida mais bonita desde que nos conhecemos em Nova Iorque e comemos hambúrgueres em um banco de parque e fomos atacadas por esquilos. Eu te amo muito Ella", escreveu a artista.

Lorde também publicou aos seguidores uma mensagem de agradecimento à Taylor, divulgando fotos da comemoração. "Tive a melhor festa de aniversário da minha vida com a minha família de Nova Iorque. Tudo organizado por Tay, que como ela mesma diz, é uma 'mãe sem filhos'. Eu sou sua filha e você me ama tanto que eu poderia explodir. Um brinde aos três mágicos anos da melhor amizade e por mais momentos assim, esmagada por anjos".

Confira as fotos a seguir:






Veja letras, traduções e muito mais de Lorde no Vagalume!