Lorde comemora hoje 20 anos e para celebrar esta data, a cantora publicou um texto no Facebook falando sobre o seu segundo álbum de estúdio.

A neozelandesa afirma que aproveitou este um ano fora dos holofotes para amadurecer e que isto se refletirá nas composições de seu próximo disco, que está sendo finalizado em Nova Iorque.

"Escrever 'Pure Heroine' foi minha maneira de consagrar nossa glória adolescente, a destacando para sempre para que essa parte de mim nunca morra, e este disco – bem, este é sobre o que vem em seguida. Eu quero falar AGORA mais do que qualquer outra coisa sobre tudo isso – eu quero que vocês vejam a capa do álbum, prestem atenção nas letras (as melhores que já escrevi na minha vida), quero tocar a divulgação, quero que vejam o show ao vivo. Mal consigo parar de digitar o título [do disco]. Eu só preciso continuar trabalhando um pouco mais para torná-lo tão bom quanto pode ser. Vocês terão que esperar. O grande dia não é amanhã, e para ser realista, nem no próximo mês, mas em breve", escreveu a dona do sucesso "Royals".

Veja letras, traduções e muito mais de Lorde no Vagalume!