Já é comum no meio cristão que artistas se reúnam em diversos projetos, em estúdio ou ao vivo, e a estação Gospel do Vagalume.FM não deixou estas parcerias de fora de sua programação.

O canal conta com dezenas de colaborações entre nomes populares do gênero atual, como Paulo César Baruk, Leonardo Gonçalves e Gabriela Rocha, entre muitos outros.

"Santo Espírito (Part. Leonardo Gonçalves)" - Paulo César Baruk & Leonardo Gonçalves

A colaboração aconteceu durante a gravação do DVD "Graça Ao Vivo", que aconteceu em São Paulo no ano passado. O projeto foi lançado em maio deste ano, e ainda conta com participações de Daniela Araújo, Juliano Son e Thiago Grulha.

"A voz" - Os Arrais & Daniela Araújo

O dueto faz parte do álbum "Mais", lançado em 2013 pela dupla de irmãos Tiago e André. "Não Fale" é a segunda participação da cantora no disco, que chegou ao primeiro lugar do iTunes brasileiro em sua semana de lançamento há três anos.

"Ninguém Explica Deus (Part. Gabriela Rocha)" - Preto No Branco & Gabriela Rocha

Os músicos Eli Soares, Clóvis Pinho, Weslei Santos e Juninho Black se juntaram para gravar o projeto lançado em 2014, e a colaboração com a cantora é a faixa mais popular do trabalho, arrematando quase 50 milhões de visualizações no Youtube.

"Quebrantado" - Vineyard Brasil & Juninho Afram

A canção é um dos maiores sucessos do grupo Vineyard Music Brasil, msa ganhou uma nova cara ao ser gravada, ao vivo, para o DVD "Vem Esta É A Hora Ao Vivo", lançado em 2013. O guitarrista do Oficina G3 empresta os vocais e faz um solo de guitarra na nova versão.

Você pode ouvir todas estas parcerias e muito mais na estação Gospel do Vagalume.FM, pela web ou pelo aplicativo, disponível para usuários de Android e iOS.