Quase 40 anos depois de morto, Elvis Presley (à esquerda) segue fazendo história. "The Wonder Of You", a segunda compilação a juntar a voz do cantor com arranjos orquestrados feitos pela Royal Philharmonic Orchestra, foi o álbum mais vendido desta semana no Reino Unido.

Esse é o 13° disco do astro a chegar ao número 1 na Grã Bretanha, número maior que o de qualquer outro artista solo. Ele está atrás apenas dos Beatles com 15 discos.

Em uma semana com grandes lançamentos, a enorme renovação do ranking já era esperada.

Lady Gaga
O segundo disco mais popular da semana foi "Nobody But Me" de Michael Bublé, seguido por "Joanne" de Lady Gaga (ao lado) e "You Want It Darker", o mais novo trabalho do veterano Leonard Cohen em quarto. Fechando o top 5 está "WALLS" dos Kings Of Leon, que caiu do primeiro para o quinto posto.

Os mais novos álbuns de Status Quo, Korn, Jimmy Eat World, Pretty Reckless, Melanie C, Agnes Obel e Pretenders foram as outras novidades do top 40.

A parada ainda teve a estreia da trilha do musical "Lazarus" (com versões de David Bowie feitas pelo elenco da peça e duas gravações inéditas do cantor morto em janeiro passado) e o retorno de "This Is Acting" de Sia (que ganhou uma edição deluxe) ao top 10 (o trabalho ficou no oitavo lugar). Michael Bublé ainda viu seu disco natalino (de 2011) retornar à parada em um nada desprezível 16° posto

O Vagalume FM tem um canal dedicado aos mais novos lançamentos da música pop. Para ficar sempre antenado com o que anda rolando no mundo da música não deixe de ficar ligado!