Parece que foi ontem que fomos introduzidos ao Paramore, com os clipes cheios de energia e uma vocalista de cabelos flamejantes. Na verdade, se passaram mais de dez anos desde que os americanos lançaram seu primeiro álbum - "All We Know Is Falling" - e já existiam antes disso, tendo composto sua primeira canção em 2003.



Desde sucessos como "Misery Business" e "Crushcrushcrush", a banda (que já foi quarteto, quinteto, trio e agora permanece com a dupla Hayley Williams e Taylor York) só cresceu em popularidade, vendendo milhões de cópias de seus quatro álbuns ao redor do mundo.

O seu repertório mais conhecido conta com uma infinidade de hits: ainda em seu segundo disco, "RIOT", temos "That's What You Get"; há "Decode", que embalou a história de amor de Edward e Bella em "Crepúsculo".



Logo depois, ganhamos o "brand new eyes", que trouxe "Ignorance", "Brick By Boring Brick" e "Playing God", além do mega sucesso "The Only Exception", a balada que se tornou trilha sonora de vários romances ao redor do mundo.



Finalmente, o quarto disco dos artistas rendeu o primeiro Grammy do Paramore, para o hit "Ain't It Fun", que chegou ao top 10 da parada de singles mais prestigiada do mundo, a Billboard Hot 100. O álbum ainda lançou "Still Into You", que virou queridinha de casais em pouco tempo.



Todas estas músicas e muito mais do Paramore você escuta na estação Punk Pop do Vagalume.FM! Acesse pela web ou baixe o aplicativo, disponível para Android e iOS.