Solange finalmente conseguiu colocar um álbum no topo da parada americana. Em uma disputa acirrada, a irmã de Beyoncé vendeu cerca de 72 mil cópias de "A Seat At The Table" e chegou na frente de "22, A Million" de Bon Iver que os especialistas apontavam que ficaria com o número 1. A banda que mistura indie, folk e música experimental ficou na vice-colocação com o equivalente a 71 mil cópias vendidas.

Seguindo com o top 5, "Views" de Drake ficou no terceiro lugar e trocou de posição com a trilha sonora de "Esquadrão Suicida", agora em quarto. "The Getaway" dos Red Hot Chili Peppers teve uma enorme arrancada e foi do 24° para o 5° lugar. O aumento das vendas se deve ao fato da banda estar vendendo um pacote que inclui o disco e ingressos para os shows de sua atual turnê.

O top 10 teve ainda mais uma estreia: "Keep Me Singing" do venerado irlandês Van Morrison ficou com a nona posição e se tornou o seu terceiro álbum a chegar no top 10, em uma carreira que já dura quase 50 anos.

A estação da Vagalume FM para ficar atualizado com os lançamentos que estão arrebentando nas paradas é a Vibe. Mas os canais dedicados ao rock, indie e R&B também trazem muitas novidades.