O Vagalume.FM é o lugar ideal para quem ama música e quer escutar lançamentos, hits do momento e clássicos das paradas, no Brasil e no mundo. São milhares de músicas em dezenas de estações, com programações ao vivo, 24 horas por dia.

E qual é a melhor parte disso? Você pode ouvir esse acervo totalmente de graça, de seu computador ou celular. Do pop, de Demi Lovato e Britney Spears, ao rock, de Red Hot Chili Peppers e Green Day, dos clássicos nacionais aos sucessos internacionais recentes, tudo isso está disponível para você ouvir quando e onde quiser!

Você pode escutar o Vagalume.FM agora mesmo!

Se você gosta de estar por dentro das novidades, o Vagalume.FM atualiza suas estações a medida que os artistas lançam seus novos singles e discos, diariamente. Porém, se você é daqueles que prefere uma trilha sonora mais retrô, oferecemos estações com um acervo repleto de hits que fizeram e fazem sucesso até hoje.

Escute também nossas seções temáticas, para curtir nos mais diversos momentos, desde uma tarde chuvosa no quarto até aquela festa animada com os amigos! São diversas opções para você escolher qual a estação combina mais com o seu momento.

Comece agora a navegar pelas estações do Vagalume.FM! Baixe o nosso aplicativo para Android e iOS. Você pode também pode ouvir acessando pelo navegador de seu computador ou celular: vagalume.fm.