Quem está com vontade de conferir a Festa do Peão de Barretos mas não quer gastar muito, pode fazer isso indo de hoje até quarta no Parque do Peão, quando os preços da inteira nos setores mais baratos custam R$10 (hoje e amanhã, dia 23) ou R$20 (na quarta dia 24). É claro que as opções de shows e outras atrações é menor nessas datas, do que nos finais de semana, mas certamente é possível se divertir bastante por lá.

Hoje há apenas um show previsto, o de Fred & Gustavo a partir das 22h00 no Palco Festeja. Amanhã, novamente é apenas esse palco que terá atrações, mas elas serão três: Breno & Caio Cesar (21h00), Maria Cecília e Rodolfo (foto acima) (22h30) e Paulinho Reis (00h10).

Já na quarta-feira, a programação é bem mais movimentada. O Festeja terá cinco shows: Diego e Ramon (20h30), Ricardo e João Fernando (21h45), Zé Henrique e Gabriel (23h00), Teodoro e Sampaio (00h20) e Janderson e Anderson (1h40). A madrugada ainda terá as participações do BPM fazendo uma apresentação curta no Trio Elétrico (2h00) antes da Banda Eva que começa a tocar meia hora depois. Os ingressos para todas essas noites, e as restantes, podem ser comprados aqui.